segunda-feira, 13 de julho de 2015

Isso me faz ser quem sou...

Rosa, 

Você e muito especial, não sei se é coisa de alma, fico feliz com apenas um bom dia.
Ando meio vazio, mas vou curtir tudo que você postar... obrigado! 
Você me traz paz,  coisa que já não tenho a muito tempo... 
Beijo! Muito obrigado!
Você é luz, mexe com quem tem a capacidade de enxergar além do virtual, não é corpo, rosto, e sim o que você passa de ótimo pra mim,  obrigado por fazer parte destes momentos, mas não chore... só se for de alegria bjs bjs

Um amigo.




Me fez chorar sim, e com certeza de alegria...
São estes comentários que recebo que me faz ser quem sou... todos deveriam tentar.... vamos... precisamos apenas amar, de uma forma incondicional... somos um... vamos cuidar uns dos outros.... é isso que nosso Pai quer, foi pra isso que Ele sacrificou o próprio filho, para nos passar essa mensagem.... Por favor, tentem!

Rosa Soares


Ainda que eu falasse a língua dos homens 
e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
É só o amor, é só o amor;
Que conhece o que é verdade;
O amor é bom, não quer o mal;
Não sente inveja ou se envaidece.
O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
Ainda que eu falasse a língua dos homens 
É dor que desatina sem doer.
e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É um não contentar-se de contente;
É um estar-se preso por vontade;
É um ter com quem nos mata a lealdade;
É servir a quem vence, o vencedor;
Tão contrario a si é o mesmo amor.
Agora vejo em parte, mas então veremos face a face.
Estou acordado e todos dormem todos dormem, todos dormem;
É só o amor, é só o amor;
Que conhece o que é verdade.
Ainda que eu falasse a língua dos homens
e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário