segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 11


Sentando agora de frente ao computador para continuar a minha história, que ainda quero postar hoje, vou falar agora do presente, o sonho que tive esta noite.... acordei um pouco agoniada, não sei o que se passa com a família do meu amigo, mas neste exato momento fecho os olhos e vejo a sua mulher me pedido perdão... não consigo lembrar os detalhes do sonho, apenas vejo o seu rosto e ela está chorando... eu já perdoei a todos, mas preciso fazer o que tenho que fazer, pois o arrependimento para ser verdadeiro, não se pratica de novo e corrige o erro praticado... o pior é que não sei como tudo isso vai acabar...

Agora podemos continuar... O meu amigo depois do câncer, teve pneumonia,  algum tempo depois, aparece um tumor no cérebro, isso já o estava fazendo perder a audição. A pressão psicológica era muito grande...

Mais uma vez ele consegue "trabalho", mesmo doente lutando pela vida, dessa vez com um grupo de samba aqui na Bahia, fiz até amizade com cantor e dono da banda, por sinal um homem honesto, a gente sente a presença de Deus em sua vida, não posso falar mais, pois não pedi permissão pra isso, conversei antes com um advogado e sei até onde posso chegar e como... 
Assim ele engana o pessoal do grupo, dizendo que queria fazer um trabalho de impressa e divulgação, que não precisava de dinheiro e gostava de ajudar as pessoas, prometendo aos meninos leva-los para São Paulo, Rio de Janeiro, ele precisava de provas para me mostrar que estava trabalhando e assim ele fez, mandava fotos com o grupo e até almoçando com um produtor famoso do Rio Janeiro, como falei tudo muito bem armado.
Um  dia enquanto conversávamos eu e a Nadir ela me disse, este homem não age sozinho, tem uma mulher loira com ele, e ele não desgruda de um rapaz, bem mais jovem que ele... o que ele tem nas costas??? me perguntou de repente, eu vejo um bicho... eu respondi que não sabia, e ela falou, ele precisa de oração, vamos orar por ele, e era isso que fazíamos, orávamos todos os dias pedindo pela vida dele.
Nesta época eu ainda conversava com ele, falava de Deus, tentava fazer com que ele entendesse o caminho que ele estava seguindo... Ele dizia estar desempregado, passava fome e dormia em um albergue no Rio de Janeiro pagando um real por isso. Aproveitei e perguntei a ele o que ele tinha nas costas, e ele respondeu,  uma tatuagem, não entrei em detalhes, desligamos e assustada fiquei tentando entender como ela sabia disso, assim o resto do que me disse também era verdade.
Neste mesmo dia contei a ela sobre a nossa conversa e a confirmação do que ela tinha visto, ela me disse, tenha calma, gente de longe vai te procurar, não tenho certeza, mas vai trazer mais novidades pra você, e não são boas.(risos)
Vou lembrando de alguns detalhes e tentando escrever a respeito, com um pouco de receio, pois não quero confundir você que está lendo. Mas foram coisas interessantes que me aconteceram.
Uma certa vez, cheguei muito cansada, vocês conhecem a minha jornada de trabalho. Tomei um banho e fui deitar, mas não conseguia relaxar, não conseguia dormir, fechei os olhos e sabe quando a agonia em nosso peito é tão grande que até respirar fica difícil? eu estava assim, com os olhos fechados fiquei mentalizando o rosto de Jesus Cristo, foi quando uma imagem de uma mão enorme foi surgindo, ela era tão linda, brilhava tanto, e ela ia tirando um objeto de um saco, o saco era pequeno, e ia colocado em outro saco ao lado,  parecia um ovo, algo branco, como se quisesse, esvaziar um para encher o outro. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e até hoje se fecho os olhos, ainda consigo ver a cena.
Pouco tempo depois, acontece novamente, dessa vez era uma mão branca de um homem normal, alisava o lado da coxa de uma mulher, ela também muito branca e usava um vestido azul, tipo jeans. Esse fato cheguei até a comentar pelo WhatsApp com o meu amigo... 
Humm, Precisamos de um nome para esse homem, até eu estou ficando confusa (risos), vamos chama-lo de MacGyver, (ele não usava armas e resolvia os seus problemas graças a conhecimentos científicos) , o nosso, também não usava armas, ( mas criava problemas, conhecendo o nosso perfil psicológico, atacava onde era preciso) pois ele armou o seu golpe de uma maneira, que só Deus para me mostrar toda a verdade.
Veremos alguns pontos agora:
1 - Ele criou um blog, perfeito, falava de amor, falava de Deus, textos de auto ajuda, tudo copiado, mas enfim, este já existia há muitos anos ( tenho a cópia dele aqui em minha máquina, pois ele desativou a conta)
2 - O face dele, quando fui descobrindo os amigos, mais de seiscentos, só havia gente grande, deputados (a), médicos, prefeitos, delegados, enfim tudo armado para passar confiança e credibilidade a quem ele iria vitimar.
3 - Conseguia com grande facilidade exames médicos ( isso daqui a pouco saberão como)
4 - E a imaginação do cara... O filho ele deu uma doença cardíaca, ele nossa, quase morrendo, o irmão único coitado morre em um acidente em dezembro de 2014, até me mandou a foto do carro, por sinal acabado   ( descobri o irmão, e para o meu governo, vivo,  parece ser uma pessoa maravilhosa, coração puro, e não sei porque, mas enquanto visitava seu perfil senti uma tristeza muito grande,  não sei explicar, mas algo do tipo, ele trás na alma uma grande tristeza ( podem me chamar de louca, pois talvez eu seja)
Tem mais... Vou lembrar e volto para justificar o nosso MacGyver.... (risos)


Página 11