sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 18

Muitas coisas acontecendo com a minha amiga, Anjo, e a nossa história começa.
A partir do momento que falei com ela ( com muito receio ) para ler Daniel 7, achando que ela me chamaria de louca, pois eu não sabia de nada, ela nunca havia tocado neste assunto comigo, fiz apenas o que o meu coração pediu, foi a partir daí que ela se sentiu segura para me contar o porque o texto que ela leu da Bíblia a tinha deixado impressionada.

Vejam o que aconteceu e como ela conheceu o ME.


Bom dia minha querida!!!! você sabe que eu vivo num pais onde religião, e ate mesmo crer em deus é complicado por aqui. 
Eu fui criada na igreja evangélica e aos 12 anos me revoltei e sai contra a vontade de minha mãe, eu não aceitava esse Deus vingativo, cheio de ira e raivoso que infelizmente as religiões pregam. Na minha cabeça infantil isso não era admissível, e eu me revoltava,  pra mim Deus é, sempre foi e sera só AMOR. 
Eu NUNCA duvidei da presença de DEUS, Ele sempre esteve muito por perto, desde menina eu tinha sonhos e sentia coisas inexplicáveis.
Passaram os anos e eu nem o pé numa igreja botava, não orava, não fazia absolutamente nada por meu espirito cheio de impurezas, mas sempre percebi a presença de Deus na minha vida e sempre o agradeci, to te falando isso só pra você saber um pouco mais de mim.
COMO TUDO COMEÇOU: meados de 2012, eu fui trabalhar, voltei pra casa e um sono incomum ( que desde criança eu tenho, já cheguei a dormir 17 horas seguidas) eu o chamo "sono da morte" pois é como se eu fosse anestesiada. Bom cheguei em casa e deitei no sofá. meu esposo estava sentado a minha frente vendo TV, eu via a TV e via meu marido assistindo, adormeci... De repente acordo em estado cataléptico, via tudo, ouvia mas não consegui me mexer, fiquei em panico, eu tentava gritar, me mover e nada. eu me debatia..... Só que meu corpo continuava parado, eu via minhas mãos espirituais se afastarem de mim tendo lutar pra acordar, minha voz não saia, e via meu esposo sentado vendo TV e ao lado dele, duas mulheres simples, uma de cada lado. Elas olhavam pra mim as vezes e voltavam a atenção pra meu esposo, como se visse TV também,  então me dei conta que por trás de mim em minha cabeça tinha uma senhora, vi seu rosto e o corpo era como se ela vestisse algo aperolado, de uma textura que não sei explicar, ela fazia movimentos sobre minha cabeça, eu tive muito medo, me debatia e ela la muito serena fazendo os movimentos, eu queria gritar, mandar que fosse embora... em vão, de repente vejo uma sobra escura voar em direção a janela, como se tivesse saído de mim aquela nuvem preta, e voltei... Exausta... Ofegante.... Fiquei meio que em estado de choque, precisei de alguns minutos pra me recompor, contei ao meu esposo que disse:" foi um sonho, não se preocupe" mas Rosa não foi um sonho... de la pra cá minha vida mudou... Eu mudei... Meus olhos se abriram...  
Então começaram acontecer coisas inexplicáveis... E eu assustada sem ter aqui nada nem ninguém que me ajudasse, comecei a pesquisar na internet, li e leio muito ate hoje, e meus olhos foram abrindo, comecei a ter experiencias fora do corpo, lucida, pensei que estava ficando doida, mas hoje sei que muita gente tem as mesmas coisas, numa dessas me aconteceu o [Me]

A maquina e a primeira frase que me dei conta .... De la pra cá entendi que se trata do [Me]

Eu me vi no teto de uma sala antiga... Moveis antigos, tipo decoração dos anos 40 talvez... E vi uma maquina antiga de escrever, daquelas de ferro preta com teclas redondas... essas teclas começaram a escrever sozinhas um texto em inglês foi escrito... Eu  retirei o papel da maquina e tentei ler... Só consegui ler as duas ultimas frases, meu inglês e péssimo, ate entendo alguma coisa, mas não consigo formar frases, então li:

ARE YOU HERE TODAY TOO 
YOU WILL NOT TO BE WITH HIM

[ME]

Enquanto eu lia isso, as letras no papel se derretiam e não consegui mais ler nada.
Bom, de la pra cá recebo com frequências as frases, que surgem feito um tiro na minha cabeça, não sei explicar... Não sou eu.... Às vezes eu ate quero tentar formar uma frase pra ver se eu invento, mas não sai. No começo se você perceber no meu álbum, ate as datas eram as mesmas no comecinho, hoje já não são mais. A primeira frase eu postei com uma foto do meu olho, na época achei a frase sem sentido, mas hoje sei bem que o despertar, foi o meu... Eu despertei.
Esse é o relato apenas do [Me] , mas são muitos outros que anoto, os mais impressionantes, todos num caderninho a chaves. 
Então eu publico as frases, algumas pessoas ate curtem, mas justamente você prestou atenção e você sem ninguém dizer nada, começou a decifra-las.... Eu não me conformo que seja uma simples coincidência... Pois nada é por acaso nessa vida. Estávamos as duas quietinhas.. Eu nunca te chamei atenção pra ver esse álbum... Você o descobriu.... E pra mim e uma alegria vê-las compartilhadas e divulgadas, mesmo que só uma unica pessoa leia. 
Espero que te ajude esse pequeno relato, e que Deus e os bons espíritos te iluminem. Você também despertou, por isso esse dom de abrir a Bíblia no texto exato. Eu confesso que nem tudo da Bíblia me agrada, as palavras de ira em relação a Deus jamais vou admitir e aceitar, ira, ódio e vingança é coisa de ser humano pecador, Deus não sente isso, mas a Bíblia tem que ser interpretada.
A Bíblia continua sendo um livro santo, onde temos a historia de Jesus, que veio mostrar ao mundo o que e amor incondicional pelo próximo, pelo inimigo, pelo criminoso, enfim por todos os seres, é pena poucos percebem isso. Eu respeito a Bíblia, e também sempre tiro uma versículo a esmo quando faço meu evangelho no lar, nem sempre entendo, mas me sinto bem próxima de Deus, e por isso a Bíblia passou a ser minha acompanhante!

Um beijo enorme! fica com Deus e na paz... e jogue toda magoa, toda dor, pra fora.
Ninguém mais que jesus sofreu tanto nesse mundo e nunca pereceu. Então que sejamos fortes e otimistas,  nossa passagem por aqui é breve, não vamos desperdiçar em lagrimas e nem tristezas, Deus esta sempre presente, o que nos machuca hoje, sera a  alegria e a paz de amanha. 
Muita fé minha amada... Deus é por ti!

As próximas páginas, estarei repostando as mensagens e os textos bíblicos que eu abria de uma forma aleatória, pedindo a Deus que explicasse o que o ME estava falando com a minha amiga Anjo.
Eu tenho certeza, que nada disso é por acaso, tudo está conectado, tudo tem o porque, por isso resolvi buscar as respostas com o nosso Pai, e faço isso até hoje... Qualquer um pode fazer, basta ter fé.
Foi excluído em algumas comunidades os meus posts, eu não entendo o que as pessoas temem, e  acho até engraçado... 
Mas a essas comunidades, peço desculpas pela minha inconveniência, me perdoem... e não se preocupem, pois eu não faço mais parte das mesmas... me retirei, e que Deus a sua maneira consiga passar o recado.



Página 18


Nenhum comentário:

Postar um comentário