domingo, 29 de maio de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 42

É um trabalho complicado, tenho quase 1 GB de material, o blog dele posso dizer que está todo em meu computador e encontrar os textos que procuro é como encontrar agulha em palheiro...( risos), mas quem disse que seria fácil? 
Fiz uma reunião na qual o assunto seria o lançamento destas páginas em um Livro Impresso sem cortes, contando tudo, não só a respeito deste homem, mas todas as outras situações que vivi ( não foram poucas ) e explicando como é o trabalhar de Deus em nossas vidas e como Ele descobre o que está encoberto... Incrível!!!!! 
Com as ferramentas que Deus colocou em minhas mãos, consegui descobrir todos os amigos ocultos do Marcelo Ramos, e quando isso aconteceu ele postou no Facebook isso, eu ri demais neste dia e também compartilhei o post dele.
Tenham certeza que eu já sabia com quem estava lidando.


Rosa Soares
19 de maio de 2014 
Rosa Soares compartilhou a foto de Marcelo Ramos.
37 s 

Os usuários das redes sociais devem estar atentos às falsas identidades presentes no mundo virtual. Os perfis falsos, também conhecidos como 'fakes', estão por toda rede. Eles podem ser criados por quem está interessado em fazer sucesso nas redes sociais na pele de alguém que não existe, criando um personagem virtual, ou pode ser usado por quem está interessado em prejudicar alguém. Falando judicialmente, fazer um perfil com dados e/ou imagens de uma outra pessoa (famosa ou não) e se passar por ela (nem que seja de brincadeira) pode se enquadrar no artigo 307 do código penal. Mesmo usando foto tirada do Google e usando outros dados, também pode se encrencar pois é considerado violação de direito de imagem. O perfil fake também pode ser excluído da rede social. Nesse caso é preciso que outros usuários também denunciem a página. Quando isso acontece, o proprietário da conta não consegue efetuar o login até que ele prove que sua página na rede social é verdadeira. O perfil vai continuar disponível para visualização na rede social, mas o dono do falso perfil terá o login bloqueado. Tenho sido vítima deste tipo e situação e percebi que existe um perfil fake, adicionando amigos meus em comum e todos tem aceitado. Tomem cuidado, pois não sei de quem se trata e não serei responsável pelas atitudes de outras pessoas. Vi que este perfil adicionou 45 amigos meus... Fica a dica !

(Marcelo Ramos)


Pois é, isso era pra mim.... ( risos )
A próxima página trarei o post dele no facebook sobre o incidente com o filho,  para a Portuguesa ele disse que o filho também tinha problemas no coração, isso enfureceu a sua mulher, Noemi Class, por ter dado essa doença ao filho... 
A Noemi é de uma família evangélica, como podem ver não praticante... mas ela conhece a palavra de Deus, o seu amor e a sua justiça.


Página 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário