segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 47

Quarto dia, era uma quinta feira, um amigo que pra mim era totalmente iluminado pede ajuda, eu imediatamente corri para ajudar, mas nada do que eu estava tentando fazer dava certo, eu muitas vezes confundo o que sinto com o que devo fazer, e esse era o motivo de eu ter começado o meu jejum.
Perdi a minha manhã, tentando fazer uma transferência, o banco bloqueou a transação, assim sem pensar, liguei para gerente da minha conta, fiquei quase quarenta minutos para ser atendida. Enquanto esperava falávamos no whatsapp  e comentei com ele sobre o meu jejum , mas ele parecia não prestar atenção, apenas escrevia o que lhe interessava, por fim fiz um comentário a respeito.
Eu não entendia porque nada estava dando certo, pedi a ele que conversasse com Deus e eu iria fazer o mesmo.
Na manha seguinte, sexta feira, eu acordei às três da manha muito agoniada, abri a bíblia no salmo 63,  eu li tudo o que estava sentido, parecia uma explicação.

Sede espiritual
Salmo de Davi. Escrito quando estava no deserto de Judá.
1 Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água.
2 Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso.
3 O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.
4 Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração.
5 As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti.
6 Quando estou deitado, eu lembro de ti. Penso em ti a noite toda 7 porque sempre me tens ajudado. Na sombra das tuas asas eu canto de alegria.
8 A tua mão direita me segura bem firme, e eu me apego a ti.
9 Porém aqueles que me querem matar descerão para o mundo dos mortos.
10 Eles serão mortos na batalha, e os corpos deles serão comidos pelos animais selvagens.
11 Mas o rei se alegrará porque Deus lhe dá a vitória.
Os que fazem promessas em nome de Deus se alegrarão, mas a boca dos mentirosos será fechada.

Enviei uma mensagem contando para ele, eu esperava encontrar em sua resposta uma ajuda espiritual, mas isso não aconteceu, em meu coração busquei entender antes de julgar, talvez mediante a situação que ele estava passando, só conseguia enxergar o seu problema e duvidou da minha boa fé. Perguntei o que estava acontecendo de fato, se estava esquecendo-se de me contar alguma coisa, a resposta foi negativa.
Eu estava impressionada, eu queria resposta para o que estava acontecendo comigo novamente, acreditando que só a bíblia podia me mostrar, fui buscar, eu precisava saber... Ezequiel 12 dessa vez:

O profeta como um refugiado
1 O Senhor falou comigo assim:
2 — Homem mortal, você está vivendo no meio de um povo desobediente. Eles têm olhos, mas não veem nada; têm ouvidos, mas não ouvem nada, pois são rebeldes....

Continuei tentando ajudar, à noite em casa entrei em outra conta. Ele estava on line, tudo o que eu fazia, fotografava e mandava para ele ver... Nada dava certo, de repente o mouse parou de funcionar, ou, começou a funcionar sozinho, eu puxava para um lado, ele ia para outro, o ventilador desligou sem nenhum motivo aparente, mesmo assim, eu continuava tentando, foi quando comecei a passar mal, senti uma dor de cabeça muito forte,  desliguei o computador e fui deitar.
Sábado pela manhã, aterrorizada já.... busquei a boca de Deus, e pedi, Pai me ajuda, me faz enxergar o que está acontecendo, o Senhor não é um Deus dúvidas, me ajuda a entender... Leio Provérbios 6:

Outros conselhos
1 Filho, você é fiador de alguém? 2 Deu a sua palavra e ficou preso na promessa que fez? 3 Então, meu filho, agora você está nas mãos dessa pessoa. Mas há um jeito de sair disso: vá logo e peça que ela livre você dessa obrigação. 4 Não durma, nem descanse; 5saia dessa armadilha, como um passarinho ou uma gazela escapa do caçador.
6 Preguiçoso, aprenda uma lição com as formigas! 7 Elas não têm líder, nem chefe, nem governador, 8 mas guardam comida no verão, preparando-se para o inverno. 9 Preguiçoso, até quando você vai ficar deitado? Quando vai se levantar?
10 Então o preguiçoso diz: “Eu vou dormir somente um pouquinho, vou cruzar os braços e descansar mais um pouco.”
11 Mas, enquanto ele dorme, a pobreza o atacará como um ladrão armado.
12 Os homens maus e sem valor vivem dizendo mentiras. 13 Piscam e fazem gestos para enganar os outros. 14 As suas mentes perversas estão sempre planejando o mal, e eles espalham confusão por toda parte. 15 Por isso a desgraça cairá de repente sobre eles, e não poderão escapar.
16 -19 Existem sete coisas que o Senhor Deus detesta e que não pode tolerar:
o olhar orgulhoso, a língua mentirosa, mãos que matam gente inocente, a mente que faz planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que diz mentiras e a pessoa que provoca brigas entre amigos.

Passei para ele, um homem de Deus, um ser que para mim era iluminado....
Ele apenas respondeu:
Você vai acabar lendo a bíblia toda....
E mais uma vez colocou seu problema em primeiro lugar. Uma atitude totalmente contrária ao que sempre foi....

Eu chorei, mas senti uma paz muito grande... Entrei em meu silêncio!



Página 47