terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ainda bem...

Ainda bem que existe novo dia, novo tempo, novas lembranças, novo cheiro. Ainda bem que existem sentimentos nunca sentidos, histórias nunca contadas. Ainda bem.
Ainda bem que nada dura para sempre, tudo tem um novo recomeço, mesmo achando que não, sempre tem.
As estações mudam, o tempo corre, os dias passam e cabe a você fazer com que as coisas sejam diferentes, não que seja fácil, aliás, nunca é fácil encarar as mudanças.
Muitas vezes as coisas acontecem sem a gente notar, mas as mudanças nem sempre são ruins, muitas vezes elas vem para o nosso bem.
Encare a vida de uma forma diferente, sorria, abrace, ame, não deixe as pequenas coisas te abalar, você gostando ou não a vida vai passando e depois não adianta reclamar que não viveu tudo que queria, o momento é agora.
Ser feliz mesmo com tudo isso acontecendo? É difícil, eu sei, acredite, mas nada que um sorriso não consiga desarmar, não coloque nos outros a culpa da sua infelicidade.
Ainda bem que um dia tudo volta ao seu lugar, mesmo que demore, corações partidos, magoas, tristeza, raiva, ódio e outros sentimentos ruins, infelizmente faz parte da vida, mas não deixe que isso abale a sua essência, ficar mal é normal, mas não mude por isso.
Quebraremos a cara independente da idade, classe social ou status de relacionamentos, mas encare como um ciclo da vida.
Ainda bem que existem as pessoas que nos faz bem, se apegue a elas em todos os momentos, mas principalmente quando estiver nos “dias ruins”, porque essas sim valem a pena nossos esforços, nossos carinhos, nosso coração.

Ainda bem...

Fonte: Sentimentos Diversos

Nenhum comentário:

Postar um comentário