terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vivendo...

Eu observo muito o que acontece ao meu redor e percebo como algumas pessoas levam sua vida.

Fico pensando nas pessoas que passam a imagem de que são fortes ou que são autossuficientes, para não precisar de ninguém. Sabemos que não é bem assim que funciona, todos nós precisamos de um alguém, pode ser amigo, namorado, vizinho ou até mesmo o nosso bichinho de estimação, chega uma hora que precisamos desabafar, porque senão acabamos doente, não fisicamente e sim psicologicamente, mentalmente.

Não estou criticando quem age assim, de forma alguma, já fui assim em fases da minha vida, mas ninguém é forte 24 por dia, chega uma hora que o peso é tão grande em nossas costas que fica pesado de carregar sozinho, chorar sozinho nem sempre é a melhor solução.

Olhe para o lado e veja aquela pessoa que faz de tudo pra tirar um sorriso seu, que largaria o feião no fogo pra te socorrer, aquela pessoa que guarda a própria dor no bolso, simplesmente para te ajudar.

Quem sabe essa pessoa é aquela que vai te ajudar a carregar suas dores, que irá dividir os pesos, não só os seus, mais os dela também, assim não fica pesado pra ninguém.

Pense nisso, acho que chegou a hora de tentar ser forte e mostrar que também tem suas fraquezas, tenho certeza que aquela pessoa que mencionei lá em cima, estará de braços abertos para te receber, mas não só você, assim como suas fraquezas, dores e tudo o que vier junto.

Fonte: Sentimentos Diversos

Nenhum comentário:

Postar um comentário