terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Mulher Madura e Sedutora

A mulher madura é mais completa sexualmente, a começar pelos toques mais íntimos, que conduz com muita maestria. Sua experiência proporciona um prazer maior ao homem porque sabe transmitir exatamente o que sente e transa como se estivesse ensaiada com o parceiro. Ela se entrega ao máximo, proporcionando um orgasmo mais intenso e gostoso.
Com o passar dos anos a mulher se sente mais segura de suas próprias paixões e dá mais espaço à sua criatividade. Ela passa a ter plena sabedoria sobre seu corpo e consegue oferecer um repertório amoroso especial. A própria modificação do seu corpo cria uma sensualidade peculiar. Os anos de experiência fazem bem em todos os sentidos. Ela tem autoconfiança, sabe exatamente o que lhe dá prazer e transa da maneira que deseja, sem se preocupar em descobrir o que é bom ou ruim no sexo.
É bem verdade que existem mulheres maduras com dificuldades de entregar-se plenamente ao amor. Na maioria das vezes isto ocorre devido a relacionamentos anteriores mal sucedidos. Nesses casos a experiência da mulher foi prejudicada pelos relacionamentos e nada tem a ver com a sua idade. Muitos homens costumam ser extremamente machistas na cama e acabam inibindo as habilidades criativas da parceira.
Ao contrário da mulher madura, as ninfetinhas de nossos dias estão mais preocupadas com o exibicionismo de seus corpos do que com o prazer que o sexo pode proporcionar. Basta dar um giro  pelas praias, bares, boates e shoppings para encontrá-las com umbiguinhos de fora, calças apertadas na bunda e sacudindo os peitos cheios de silicone. Parecem travestizinhos narcisistas em exposição. A preocupação  com o exibicionismo é tanta que chegam a descambar para o perigoso terreno da cafonice. São verdadeiras adoradoras de etiquetas. Qualquer uma serve, desde que esteja na moda e seja comentada nas rodas de amigos. Todo esse mau gosto são resultado de uma mídia que inibe o consciente individual.  Os mais prejudicados com essa onda de ninfetas impostas pela mídia são os homens que se deixam levar pela publicidade. Esses coitados, de tão massacrados, talvez já nem sejam mais capazes de  identificar uma fêmea com "F maiusculo".
A mulher madura sabe que o bom sexo é uma via de mão dupla onde, para receber é preciso dar. O sexo mais prazeroso vem da troca de carícias e afagos sem a preocupação com medos e pudores que só prejudicam e até podem inviabilizar o prazer.
 
Nicéas Romeo Zanchett - Romeo
 
Postado 28/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário