terça-feira, 23 de setembro de 2014

Obrigada!

 

Hoje fui convidada para apresentar o meu blog no Rotary, e mostrar o meu projeto social que quero alcançar com o mesmo, acabar com os golpes na internet, (Golpes na Internet), por enquanto apenas um sonho, mas em breve uma realidade... estou muito feliz, por isso estou aqui para agradecer a todos vocês que tem clicado todos os dias para acompanhar minhas publicações.

Foi o número de visitas que me deu esta oportunidade.... Muito obrigada e um grande beijo a todos!!!!

Conhecendo o trabalho do ROTARY:

Somos 1,2 milhão de vizinhos, amigos e líderes comunitários que se unem para criar mudanças positivas e duradouras em nossas comunidades e pelo mundo afora.

Nossas diversas profissões, culturas e nacionalidades nos dão uma perspectiva única. A paixão que compartilhamos pelo servir nos ajuda a realizar coisas extraordinárias.

O que nos torna diferentes?

Nossa abordagem e nosso ponto de vista distinto nos proporcionam vantagens exclusivas:
  • Nós vemos as coisas de forma diferente: nossa perspectiva multidisciplinar nos ajuda a enxergar os desafios de uma maneira singular.
  • Pensamos de forma diferente: aplicamos nossa liderança e experiência aos problemas sociais e encontramos soluções excepcionais.
  • Agimos com responsabilidade: nossa dedicação e perseverança criam uma mudança duradoura.
  • Fazemos a diferença globalmente: nossos associados podem ser encontrados nos quatro cantos do mundo.

Como trabalhamos?

Nosso impacto começa com nossos associados: pessoas que trabalham incansavelmente com seus clubes para resolver alguns dos desafios mais difíceis das nossas comunidades. Seus esforços são respaldados pelo Rotary International, por nossa rede de rotarianos e pela Fundação Rotária, que transforma doações generosas em subsídios para financiar o trabalho de nossos associados e parceiros. O Rotary é conduzido por nossos associados: líderes responsáveis que ajudam a levar adiante a Missão e os Valores da nossa organização.

Como chegamos aqui?

Estamos fazendo história e conectando pessoas de diversos países há mais de 100 anos. Desde nossa fundação, em 1905, enfrentamos alguns dos desafios mais difíceis do mundo e ajudamos uma vasta gama de organizações internacionais e humanitárias a também enfrentá-los.

Como usamos nossos recursos financeiros?

Liderança responsável significa mais do que apenas fazer um bom trabalho. Significa aproveitar ao máximo cada doação que recebemos.