sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Homens... Beta, Pua e Alpha.

Muito engraçado... será que é assim que funciona mesmo? rsrsrsrs....

Como dividir esses 3 tipos de homens através do valor que eles possuem?
Simples…

1) beta: rouba valor, não exibe e nem agrega
Costuma ser visto como um fardo, uma espécie de parasita. Não exibe e muito menos agrega valor. Não exibe porque ele realmente não tem qualquer valor pra exibir. Não agrega porque ele não é esperto. Não sabe entender (e atender) as necessidades dos outros. Mulheres 8-9 costumam sentir pena ou vergonha. Pessoas poderosas e influentes não chegam nem perto. São assalariados ou empresários/profissionais liberais medíocres (filme de referencia: ‘Sem Limites’, antes do personagem se transformar).

2) PUA: exibe valor, mas não agrega
Sabe exibir valor, embora seja um valor falso, e raramente agrega. Inicialmente as pessoas tem uma boa impressão, mas quando o conhecem melhor, percebem que é propaganda enganosa. Na verdade ele é um beta disfarçado, mascarado com truques e técnicas. Possui baixa esperteza e ambição. Costuma ter uma vida profissional/financeira medíocre. Não tem a admiração e nem o respeito de mulheres 8-9 e pessoas mais poderosas e influentes. São assalariados ou empresários/profissionais liberais medíocres (filme de referencia: ‘Jogando com Prazer’).

3) ALPHA: exibe valor e agrega
Obtém a atenção, o interesse, além de admiração e respeito das pessoas certas, aquelas mais poderosos e influentes. Dessa forma consegue subir rapidamente na vida profissional/financeira. Consegue entender (e atender) as necessidades dos outros. Agrega, melhora a vida das pessoas certas. Cria dependência emocional/material nos outros. São empreendedores de sucesso (filme de referencia: ‘Sem Limites’, após o personagem se transformar).
Veja como no fundo um PUA ainda é um BETA, apenas está usando maquiagem. E inicialmente até engana alguns, mas não por muito tempo.

Entendendo melhor:

Pergunta: “Encontrei seu blog pesquisando no google e gostei de como você dividiu os caras betas, puas e alfas de acordo com o valor social de cada um. Parece que faz sentido mesmo. Só que não entendi porque os caras puas se acham macho alfa? Eles estão iludidos? Como pode uma pessoa se achar uma coisa mas ser vista com outra coisa? kkkkk É que todo pua diz que é macho alfa, dizem que para ser macho alfa basta se achar macho alfa… kkkk Mas você diz que eles não são. Então não entendi muito bem porque eles acham que são uma coisa quando na verdade não são… ou eles são uns trouxas ou estão muito iludidos né kkkkk”
Resposta: Você já viu um travesti? Então, PUAs são como travestis: por dentro eles acham que são uma coisa, mas por fora as pessoas sabem que eles não são o que pensam ser. Entendeu? É isso. Agora quando você pensar num PUA sempre vai lembrar da figura de um travesti que se sente mulher, mas dificilmente é visto como tal. ;)

Fonte: Sedução e Persuasão



Assim... Esse seria um Alpha???? rsrsrsrs... Nossa, até reencarnaria por ele.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário