domingo, 21 de setembro de 2014

O PODER DAS PALAVRAS NO SEXO...


Elas querem ouvir mais na cama.
O cérebro humano é altamente sensível aos cinco sentidos que o homem possui.

Nas mulheres, especialmente, a audição é um dos sentidos mais estimulantes, principalmente na hora do sexo. Há mulheres que chegam ao orgasmo só de ouvir seu parceiro sussurrar as palavras certas no momento exato.

Frases mais ousadas ou românticas, selvagens ou amorosas, de elogios ou (até mesmo) depreciativas (há quem goste!), são capazes de causar verdadeiras explosões de desejo no sexo feminino.

Mas, calma! Antes de sair por aí despejando o dicionário Houaiss na sua parceira, certifique-se qual tipo de mulher ela faz, ou deseja fazer.

Caso você deseje levar à loucura sua mulher na hora da transa somente com as palavras, a dica é elogiá-la. Pode ter certeza que ela será sua melhor parceira no sexo. Com o ego em alta a mulher fica confiante para inovar e realizar seus desejos mais íntimos (os seus e os dela). E os elogios podem ser tanto do desempenho dela quanto das partes do corpo, cheiro, etc.

Existem mulheres que adoram dominar, que ficam super excitadas quando comandam o ritmo da transa. Incentive-a a sentir-se no comando com frases de efeito como: “Faça o que quiser comigo” ou “Só paro na hora que você quiser”.

Falar palavras chulas e expressões vulgares é como que pisar em terreno minado: você tem que saber exatamente aonde pisa, ou seja, tenha certeza que sua parceira gosta. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas, vulgares, e adoram ouvir uma palavrãozinho na hora do sexo.

Muita gente gosta de diferenciar fazer sexo de fazer amor. Quando há mais intimidade entre o casal, o romantismo agrada sempre. Um simples “eu te amo” é capaz de levar qualquer mulher às alturas.

Quer sair um pouco da rotina? Diga a ela, bem sensualmente, o que deseja fazer com ela, detalhe por detalhe. Provoque-a. Ela ficará tão excitada, que é bem provável que sinta orgasmos antes mesmo de passar da teoria para a prática.

O mais importante é que você sempre seja o mais natural possível. Nada de frases prontas. Textos decorados acabam com qualquer clima. E, mãos... Ou melhor, palavras à obra!


Escrito por Junior 18/04/2010
Fonte: As Loucas Aventuras de JR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário