sábado, 8 de outubro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 50

No dia 20/07/2016 no vigésimo dia, a minha cabeça estava um nó, e conversava com Deus sobre isso, se pra mim estava sendo difícil, sendo que eu mesma estava buscando, como poderia eu passar essas palavras para alguém, e pedi que Ele fizesse delas sementes quase germinadas, e onde ela caísse que estivesse pronta a brotar, e que Ele não deixasse que um dia alguém me perguntasse; Cadê o seu Deus?
Muitos falam, poucos vivem e usam suas religiões para suas próprias conveniências. Ele me responde com Jeremias 6:13–15:
13 Todos, ricos e pobres, procuram ganhar dinheiro desonestamente. Até os profetas e os sacerdotes enganam as pessoas. 14 Eles tratam dos ferimentos do meu povo como se fossem uma coisa sem importância. E dizem: “Vai tudo bem”, quando na verdade tudo vai mal. 15 Será que ficaram envergonhados por terem feito essas coisas que eu detesto? Não! Não ficaram envergonhados de jeito nenhum. Eles nem sabem o que é sentir vergonha e por isso vão cair como outros têm caído. Quando eu os castigar, eles vão ficar arrasados. Eu, o Senhor, falei.



Forte isso, não é? E eu havia postado quando abri a Bíblia um dia antes em meu blog, junto com a frase do ME. Coincidência?

"Enquanto uns passam pela vida sem ter o que dizer, outros cantam pelas dores sem parar nem pra pensar"


[ME]


Página 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário