sábado, 8 de outubro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 49

Décimo primeiro dia - Leio Salmos 5

1 Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer.
2 Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro.
3 De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.
4 Tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça; contigo o mal não pode habitar.
5 Os arrogantes não são aceitos na tua presença; odeias todos os que praticam o mal.
6 Destróis os mentirosos; os assassinos e os traiçoeiros o Senhor detesta.
7 Eu, porém, pelo teu grande amor, entrarei em tua casa; com temor me inclinarei para o teu santo templo.
8 Conduze-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplaina o teu caminho diante de mim.
9 Nos lábios deles não há palavra confiável; suas mentes só tramam destruição. Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam sutilmente.
10 Condena-os, ó Deus! Caiam eles por suas próprias maquinações. Expulsa-os por causa dos seus muitos crimes, pois se rebelaram contra ti.
11 Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome.
12 Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo.

Décimo terceiro dia – Acordo com o pensamento em uma pessoa, a sensação que eu tinha é que havia passado a noite toda conversando com ela, não posso dizer o nome, preciso respeitar os seus sentimentos, pois acredito que o que sinto é algo só meu... o que é muito triste, mas, duas vezes abri a Bíblia e o meu pensamento estava tomado por ela, isso acontece... Meus olhos apenas enxergam essa linha... Cânticos 7: 10
10 Eu pertenço ao meu amado, e ele me deseja.
Deveria ter ficado feliz, mas não fiquei, apenas pensei, será que terei que conviver com este sentimento? O meu esforço para mata-lo será em vão? Que seja, morrerei sozinha então.
Dia 19 de julho de 2016 – já se passavam dezessete dias de jejum, comentei com a minha amiga, o que estava fazendo e como tenho buscado Deus, falei sem entrar em detalhes, ela me pediu que eu rezasse o terço e pedisse a Virgem Maria que me desse discernimento, apenas ouvi, em casa a boca de Deus me diz, novamente através do livro Sabedoria de Salomão, 13, 10-19.
Vocês não vão acreditar, só agora vejo que foi o mesmo texto que li no domingo quando voltei da missa... Meu Deus!!! Abri a Bíblia no mesmo lugar... Jesus até a bíblia eu troquei, ganhei uma Bíblia nova de presente e pensei, ela não está viciada... não vou negar que isso passou em minha cabeça.
Entendi Pai, guardarei a minha Maria em meu coração, ela será um exemplo de Mulher para eu seguir, muitos méritos para ser a escolhida... muitos... para ser a mãe do seu filho, mas só existe uma forma de chegar a Ti... JESUS CRISTO!

Creio que o meu jejum não aconteceu da forma como eu imaginava... eu nem sei na verdade o que esperava acontecer, mas eu pedia sabedoria e de uma certa forma eu a estava recebendo, a ficha só veio cair agora que estou pegando os meus rascunhos para colocar aqui nas páginas da minha vida. 


Página 49



Nenhum comentário:

Postar um comentário