sábado, 23 de maio de 2015

AMAR COM LIBERDADE


Aquilo que existe em mim e faz parte de mim pode ser transformado diariamente...
SE EU QUISER !
A quilo que é do outro só pode ser transformado por ele e deve ser compreendido e aceito por mim dentro dos meus limites...
SE EXISTIR RESPEITO !
Posso falar ao meu próximo como me sinto em relação ao que fala, cobra e o que faz comigo...
SE HOUVER LIBERDADE PARA ISSO !
Não posso afirmar, se aquilo que o outro fez ou disse me feriu ou se eu acabei por feri-lo com o que disse...
TENHO A CHANCE DE ME CALAR !   
Eu sou o dono das minhas emoções, sensações, sentimentos, pensamentos, palavras e atitudes...
GRAÇAS A DEUS !
Não é coerente dizer que fiz ou faço algo para alguém só porque este alguém fez isso comigo primeiro, se eu agisse assim seria apenas um eco de pensamento e atitude sem resposta...
SERIA UM HOMEM SEM VIDA ! O mais valioso é optar por agir, ao invés de apenas reagir e sensato para perceber que sou dono de minhas ações e se faço algo sou responsável por isso...      
TENHO MINHAS ESCOLHAS !
Reconheço que as rédias do meus destino estão em minhas mãos e me recuso a segurar e tentar controlar as rédeas do destino do outro...
TENHO ESTE DIREITO !
Eu busco o amor em sua mais bela expressão e por isso abro mão de querer ter o controle sobre a vida do outro, saber seus passos, onde andas, o que faz e o que pensa...
AINDA BEM !
Quero amar com liberdade, quero amar com plenitude, quero amar antes de tudo porque é maravilhoso amar e ser amado...
MAS DEVEMOS AMAR COM MUITO RESPEITO E LIBERDADE !       
Não me cobre, não me pressione, não me sufoque... 
AGINDO ASSIM PODES ME PERDER !

Kau Marcarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário