sábado, 23 de maio de 2015

O PODER DO AMOR...


Hoje quero falar do PODER DO AMOR...
Será que é tão complicado assim, entender a magia desse sentimento que está tão presente ao longo da nossa vida? 
Vejo o AMOR tão perto, e ao mesmo tempo tão longe. 
É como se eu o visse, mas não pudesse tocá-lo. 
O AMOR é simplesmente mágico, e o seu poder foge do entendimento humano.
Será que nós humanos jamais decifraremos o segredo do AMOR? 
Na minha opinião, não, pois o AMOR é um sentimento que vai bem além do que pensamos, é algo divino, é como se fosse uma dádiva que recebemos assim que nascemos; o nosso primeiro presente, e com ele vem a nossa primeira missão: AMAR. 
AMAR ao próximo, aos nossos entes queridos, AMAR até mesmo aqueles que nos fizeram ou querem mal. 
Na minha vida, o AMOR possui poderes que eu não consigo entender.  
Posso estar muito feliz, mais que tudo nessa vida, basta eu lembrar um AMOR que não deu certo, ou alguém que AMO e já partiu desta vida e pronto... 
Acabou o meu dia, é como se eu me prendesse àquilo e não conseguisse me soltar. 
Mas às vezes, quase sempre, acontece ao contrário: eu posso estar muito triste, aí vem na minha mente àquelas pessoas que eu AMO e que de fato me AMAM, elas que estão sempre ao meu lado, me apoiando, me levantando, e isso me dá forças para continuar; seguir em frente, sem olhar para trás, sem me prender ao passado, aos arrependimentos. 
Já me arrependi muito na vida, mas consertei em forma de caminhos mais extensos.
Como assim, caminhos mais extensos? 
Quando faço algo de errado, e me arrependo, eu estendo a minha trilha; é como se a minha missão aumentasse, e eu fosse obrigado a consertar aquele mal que fiz a alguma pessoa, ou a mim mesmo. Sim, eu já me machuquei com as minhas próprias atitudes, e o poder do AMOR me fez voltar a mim e acreditar que um novo dia nasceria e eu poderia sim ser feliz, sem pensar em coisas que me fizeram olhar para trás, coisas que me fizeram mal. 
Sim, o AMOR tem o poder de recomeço, de batalha, de luta. 
É assim que é o AMOR.
Dizem que um AMOR substitui o outro. 
Na minha concepção, não. 
Um AMOR não substitui o outro, porque quando há realmente AMOR, não dá para substituir, pois cada forma de AMAR é diferenciada.
Pode ser que esse AMOR diminua com o tempo, isso é capaz, mas acabar... 
É pouco provável que isso aconteça, pois essa magia, por mais que a gente não lembre ou pare para pensar, ela nos acompanha aonde quer que paremos. 
Não adianta disfarçar, colocar um sorriso no rosto ao invés de uma lágrima; o AMOR sempre vai nos mostrar o que está errado, o que foi feito de errado, e esse AMOR nos dará forças para seguir em frente. 
Aprendi e sempre acreditei nos milagres do AMOR.
Siga com fé e com AMOR, que tudo dará certo. 
O PODER DO AMOR não está longe, ele está mais perto do que se imagina. 
Dentro do seu coração.

Caio Felippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário