sábado, 23 de maio de 2015

LUTE PELOS SEUS SONHOS...


Todos nós seres humanos temos um sonho, sem exceção, cada um com o seu em particular, que se resume na vontade de realizar algo.
Sonhos são importantes para nós, sem sonhos não há motivos para vida, não falo de sonhos materiais, mas qualquer tipo de sonho como de ser realizado profissionalmente, de viver um grande amor ou de apenas ter saúde para continuar a realizar seus sonhos, pois são nossos somos que nos mantém vivos, e são os combustíveis que mantém acessa a vontade de viver cada vez mais para sonhar.
Uma pessoa sem sonho é alguém sem esperança, sem objetivos e conseqüentemente uma pessoa infeliz, pois o que nos faz vivos e felizes não são os sonhos propriamente dito e sim a caminhada para a realização dos sonhos.
Quando nós escalamos uma montanha passamos por vários desafios, momentos únicos e inesquecíveis, mas quando chegamos ao cume da montanha podemos dizer:
Consegui! 
Mas você olha para um lado e para o outro e diz:
Quero descer e escalar outra montanha!
Assim somos nós com nossos sonhos, realizamos um sonho que queremos e temos sempre novos sonhos para realizar.
A vida é feita de sonhos, as tristezas são sonhos destruídos, as alegrias são sonhos realizados, as lutas são sonhos em andamento, as derrotas são sonhos que devem ser recomeçados, a esperança são sonhos que construíremos!
É fundamental em nossas vidas termos objetivos bem claros, portanto a primeira dica é: 
Tenha sonhos !
Seja passar num concurso, comprar um carro, casar, divorciar, conquistar alguém, acertar na loteria, mudar de vida, viajar, se apaixonar.
De que serviria a vida se não fosse para corrigir erros, vencer nossos preconceitos e, a cada dia, alargar nosso coração e nosso pensamento?
Para vencermos na vida é necessário lutar e acreditar nos sonhos!
Muitas vezes passamos por momentos de desânimo, dificuldades, sentimento de derrota, mas é necessário superar e erguer-se diante dos obstáculos!
A Vida pode abater e ferir aos que a desafiam, mas é preferível ser abatido, ferido e vencer do que tornar-se um fracassado.
Não desista dos seus sonhos...

Fabíola de Almeida Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário